Clube Fiel | Como escrever títulos atrativos? - Clube Fiel
single,single-post,postid-7196,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,wpb-js-composer js-comp-ver-3.6.12,vc_responsive

INTRO_bigstock-Laptop-with-coffee-cup-instan-29388125-1

Como escrever títulos atrativos?

Se você quer que seus posts ou textos tenham um bom desempenho, é preciso saber escrever títulos de blog atrativos. Felizmente, quando se trata de escrever títulos de blog, pequenos ajustes podem trazer um excelente resultado.

Títulos podem falhar quando eles não combinam com o artigo escrito ou não são relevantes para aquele tema específico. Quando o comprimento excede 62 caracteres, os mecanismos de buscam tendem a ignorar o restante do título e isso pode diminuir sua taxa de conversão em longo prazo.

Acompanhe agora cinco passos para escrever títulos de blog poderosos que irão impulsionar seu tráfego de busca, classificação e compartilhamentos sociais.

Use números específicos & dados em seu título:

O título é responsável por mais de 50% da eficácia dos seus posts. Se você falha em escrever títulos poderosos e clicáveis, todo passo que você der no marketing será uma perda de tempo.

Utilize uma lógica única:

A palavra “lógica” simplesmente significa “uma razão subjacente por que algo deve ser feito.” Se você quer que as pessoas leiam seu conteúdo, você tem uma boa razão para isso?

Chame atenção:

O propósito do título é fazer com que o usuário leia ao menos a primeira sentença. Todo título deveria chamar atenção. “Atenção” simplesmente significa foco mental e uma séria concentração para uma dada tarefa.

Tenham em mente que seus clientes são seres humanos com muitas coisas disputando a atenção deles.

Use fórmulas no título:

O que faz um título bom é sua estrutura – também conhecido como “a fórmula.” Todo blogueiro de autoridade e profissional de marketing de conteúdo tem uma ou mais fórmulas para escrever títulos de blog.

Medir os títulos de sucesso:

Pessoas amam compartilhar artigos que são longos (geralmente mais de 2.000 palavras). Mas como um profissional de marketing esperto, você não iria simplesmente assumir que isso funcionaria para você. A melhor maneira para tomar sua própria decisão é escrever um artigo similar mais bem detalhado e ver o que acontece.

No Comment

POSTE SEU COMENTÁRIO