cffa87cf-76a1-42ef-845e-5eed2097c42a

Confraternização de fim de ano

Ao final de cada ano, nossa equipe se reúne para celebrar. Conversamos, comemos, sorrimos e, claro trocamos presentes. Um momento especial para relembrar 2017 e sonhar com 2018!

No dia 13/12 (quinta-feira), o time Clube Fiel deu uma pausa nas atividades para a nossa confraternização. Tivemos “amigo secreto”, sorteios e discursos emocionantes, com direito a lágrimas (de alegria) de muitos.

Agradecemos a Deus pelo ano quase concluído, pelos obstáculos superados e pelas conquistas. Somos gratos pela equipe maravilhosa da Clube Fiel e pelos nossos queridos clientes.

Cremos que o ano que está por vir será ainda melhor! Nosso desejo como empresa é prosseguir avançando e, antes de qualquer outra coisa, potencializar sonhos. Gostamos de criar, inovar e “ressignificar”.

Desejamos a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!