Clube Fiel | Empório Brownie - Clube Fiel
single,single-portfolio_page,postid-6817,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,wpb-js-composer js-comp-ver-3.6.12,vc_responsive

Empório Brownie

A Empório Brownie surgiu de um sonho de infância. Desde que se entende por gente, Mila Ary é apaixonada por doces. Enquanto as outras meninas brincavam de boneca, ela ficava horas dentro de uma loja de guloseimas, admirando a cor, a textura e o sabor dos produtos. Hoje, a Empório já possui 8 lojas e é referência no segmento de doces no Ceará.

Conheça o site: www.emporiobrownie.com.br