Clube Fiel | Instituto Hipólito Monte - Clube Fiel
single,single-portfolio_page,postid-6607,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,wpb-js-composer js-comp-ver-3.6.12,vc_responsive

Instituto Hipólito Monte

O Instituto Hipólito Monte de Medicina e Cirurgia iniciou suas atividades em 18 de Outubro de 2014 tendo à frente o Dr. Hipólito Monte, seu idealizador. No IHM você pode dispor de exames cardiológicos, oftalmologia, dermatologia, gastrenterologia, hepatologia, urologia, cirurgia e outros mais.

Conheça o site: www.ihmonte.com.br