Clube Fiel | Jack Lima - Clube Fiel
single,single-portfolio_page,postid-6824,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,wpb-js-composer js-comp-ver-3.6.12,vc_responsive

Jack Lima

Jack Lima é apresentadora do Forrobodó na TV Diário, um programa que traz cantores famosos, brincadeiras e enquetes com diversos convidados vips. Jack também é modelo, diretora de clipes, programas de TV, campanhas políticas e publicitárias.

Foi assistente de palco da extinta TV Manchete, tendo trabalhado na mesma função na TV Diário. Apresentou também o Turminha da Jack e o Roça n’Roll.
Hoje, devido o seu destaque como apresentadora de TV, Jack se tornou referência de moda no Brasil, fazendo produções incríveis no exterior.

E a nossa equipe desenvolveu site da Jack Lima. Conheça!

Conheça o site: www.jacklima.com.br/site/