Clube Fiel | Mulher Cheirosa - Clube Fiel
single,single-portfolio_page,postid-6478,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,wpb-js-composer js-comp-ver-3.6.12,vc_responsive

Mulher Cheirosa

A Mulher Cheirosa era um sonho que começou do nada.

Eveline Cardoso era bancaria e resolveu mudar de profissão. Com poucos recursos, idealizou um espaço, junto com sua então sócia, para cuidar da beleza da mulher através do banho de lua, pois as pessoas que trabalhavam com isso não tinham interesse em inovar e Eveline acreditava que o mercado estava precisando de um diferencial. A partir daí criou varias receitas de cremes, resultando em uma pele macia e brilhosa.
No início era uma sociedade, mas com o passar do tempo a demanda foi crescendo e mais pessoas começaram a trabalhar na Mulher Cheirosa.

Conheça o site: www.mulhercheirosa.com.br