Clube Fiel | 50 sabores - Clube Fiel
single,single-portfolio_page,postid-6040,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,wpb-js-composer js-comp-ver-3.6.12,vc_responsive

50 sabores

A Sorveteria 50 Sabores passa pela sua terceira modernização de site. O primeiro foi desenvolvido pela Agencia Clube Fiel em 2009 quando Orkut ainda era a mídia social mais utilizada. Em 2011, com a chegada de outras mídias sociais, o site foi desenvolvido pautado na apresentação de produtos.

Em 2014, O novo site mostra um projeto moderno, inovador e pautado na apresentação completa da empresa. A 50 Sabores mudou sua marca, criou o primeiro delivery de sorvete do Brasil, desenvolveu aplicativos para IOS, Android e ganhou mercado. Com Versão Responsive, esse site acompanha todo o crescimento da 50 Sabores, é adequado para todos os formatos de mídia digital e desenvolvido com as mais avançadas tecnologias do mercado.

► Planejamento SEO –  Para um melhor posicionamento nos mecanismos de busca

Conheça o site: http://www.50sabores.com.br/