Clube Fiel | Primeira Igreja Batista - Clube Fiel
single,single-portfolio_page,postid-6765,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,wpb-js-composer js-comp-ver-3.6.12,vc_responsive

Primeira Igreja Batista

Em 10 de agosto de 1930 foi organizada a Primeira Igreja Batista na capital cearense, por isso recebemos o nome de “Primeira Igreja Batista de Fortaleza”.

Somos uma comunidade de seguidores de Jesus Cristo que busca cumprir os propósitos bíblicos: Proclamar a mensagem do Evangelho, discipular os convertidos, promover o serviço mútuo e à sociedade, orar, desenvolver a comunhão fraternal e adorar a Deus.

Nossa sede está na Rua Silva Paulet, 1111, Aldeota, Fortaleza, Ceará. Neste endereço, em um lindo e aconchegante templo, realizamos 3 cultos dominicais, cultos de oração, cultos direcionados para jovens e para adolescentes, durante a semana.  Em nossas salas temos encontros de pequenos grupos, aulas de Escola Bíblica Dominical, discipulado individual, atendimentos pastorais e administrativos, reuniões de capacitação de líderes e muitas outras atividades vinculadas aos ministérios da igreja.

Conheça o site: www.pibfortaleza.org.br