MENU
MÍDIAS SOCIAIS
+ MAIS

Blog

Primeiros cases do formato carrosel no Instagram

Além de febre para os usuários, o Instagram começa a se posicionar como uma plataforma interessante para o mercado publicitário. A rede social anunciou um recurso que permite adicionar post de slide lateral com um carrossel de imagens. A ferramenta será muito útil para os…

0

10 tendências do ‘branded content’

“Branded Content”, ou “conteúdo de marca”, é o nome dado àquele segmento do Marketing que lida com o contato da marca com o público e a oferta de conteúdo e informação relevantes. Nessa troca, a marca promove seus valores e pontos de vista e atinge…

0
26-2

Mudança no Facebook deve diminuir likes nas fanpages

Quem trabalha com comunicação, principalmente nas redes sociais, sabe que volume de seguidores não determina exatamente o nível de engajamento das pessoas com as marcas. Ainda assim, números são importantes. Acontece que o Facebook vai mudar a maneira como conta o número de curtidas (likes)…

0
24-2

Twitter testa novo modelo de anúncios

Durante algumas horas do dia da última sexta-feira (20/05/2015), alguns dos usuários do Twitter notaram um tipo de publicidade diferente em seu feed do Twitter. A plataforma de 140 caracteres começou a mostrar anúncios de aplicativos numa espécie de carrossel para um grupo de pessoas….

0
20-2

Novos anúncios Multiprodutos do Facebook

O Facebook já estava rodando uma nova funcionalidade chamada de multi-products ads, porém era restrita à sua API, ou seja, os anunciantes não podiam acessá-la através do Gerenciador de Anúncios, nem via Power Editor. No final da última semana a funcionalidade foi liberada via Power…

0
17-1

7 dicas para quem deseja empreender

Em 2013, uma pesquisa realizada pela Endeavor já refletia um novo cenário no país – a cada quatro trabalhadores brasileiros, três diziam desejar ter o próprio negócio. Além disso, 52% dessas pessoas previam empreender num prazo de, no máximo, 5 anos. Olhando para esta perspectiva,…

0
grandes publicitarias

Grandes mulheres na publicidade

O Dia Internacional da Mulher está chegando, e especialmente neste dia o mundo costuma relembrar, repensar e discutir o papel feminino na sociedade. Fato é que por muito tempo a publicidade foi uma área exclusivamente masculina. Há quem diga que hoje em dia o mercado…

4