MENU
MÍDIAS SOCIAIS
+ MAIS

Blog

orkut_face

A volta do Orkut

Em reunião realizada com o CEO do antigo Orkut, o engenheiro turco Orkut Büyükkökten, afirma que a rede está querendo voltar a ativa, contando com o apoio de grandes investidores que não estão gostando das novas normas do Facebook para empresas. Seguindo o novo padrão…

1
Aplicativos

Por que investir em APPs para a Copa do Mundo?

O crescimento de vendas dos smartphones traz a necessidade de adaptação do seu site ou loja virtual para os aplicativos. São eles que permitem um acesso móvel, de fácil visualização e estão dentro das tendências do mercado. Com a chegada da Copa do Mundo de…

0
Pag_Google

Como criar boas campanhas para Links Patrocinados

Que a Internet é a mídia do momento todo mundo já sabe. Porém, investir nesse formato tão promissor ainda é um grande desafio e encontrar as estratégias corretas será o caminho para resultados positivos. Além das grandes possibilidades, os Links Patrocinados são excelentes opções para…

1
Online shopping concept.

Como escolher o fornecedor para cuidar da sua Loja Virtual?

Procurar um fornecedor de e-business certo é como comprar um carro novo. Você provavelmente visitará algumas empresas, receberá promessas, ficará encantado com algumas propostas e decidirá comprar. Com o passar dos meses, você descobrirá se escolheu o fornecedor correto ou se a empresa escolhida te…

2
Marketing-de-Contenidos

Tendências de Marketing Digital para 2014

1. Internet também é veículo de massa O termo ‘mídia social’ será usado cada vez menos. A expressão ficará obsoleta na medida em que o mercado publicitário (e as marcas) entenderem que plataformas digitais já são veículos de massa. A internet está evoluindo para ser…

1
comércio-eletrônico

Neoconsumidor

Quem é o Neoconsumidor?   Com os novos canais digitais – Internet, Telefonia Móvel e TV interativa – o consumidor passa a ter acesso global às informações, além de contar com ferramentas para fazer comparações e pesquisas. Esse consumidor então passa a ser multicanal, digital e global:…

1