MENU
MÍDIAS SOCIAIS
+ MAIS

Blog

Spotify segmenta playlists para marcas

Quando os usuários clicam no play em alguma playlist no Spotify, eles sinalizam uma atividade ou humor, como malhar ou relaxar. O Spotify for Brands lança agora a Targeting Playlist, uma solução que permite às marcas utilizarem esses dados para atingir seu público-alvo A aplicação…

0

Google favorece sites otimizados para dispositivos móveis

Nesta terça-feira, 21, o Google realizou uma alteração em seu algoritmo de busca que dará maior visibilidade para sites otimizados para celulares e tablets. Com a mudança, buscas na plataforma realizadas a partir de smartphones darão maior destaque a páginas adequadas para navegação por meio…

0

Pantone lança “Amarelo Minion”

A Pantone anunciou o lançamento de uma nova cor para sua próxima atualização do catálogo. O novo tom de amarelo anunciado teve sua criação inspirada em personagens de grande sucesso nos últimos tempos: os divertidos Minions, da animação “Meu Malvado Favorito”. A ideia, segundo a…

0

Instagram começa a exibir anúncios para usuários brasileiros

O Instagram anunciou que a partir de hoje, 13/4, os usuários brasileiros passarão a visualizar publicidade na plataforma de imagens do Facebook. Inicialmente, sete agências especializadas criam campanhas para 20 marcas neste trimestre, incluindo nomes como Avon, Coca-Cola, Visa e Volkswagen, que já exibem anúncios…

0

Facebook cria programas para agências e anunciantes

Ciente da importância das agências e anunciantes para a manutenção de suas ações, o Facebook tem promovido uma série de iniciativas e ferramentas para que o mercado tenha sucesso ao explorar a plataforma em sua comunicação. E se no começo do ano a rede social…

0

Primeiros cases do formato carrosel no Instagram

Além de febre para os usuários, o Instagram começa a se posicionar como uma plataforma interessante para o mercado publicitário. A rede social anunciou um recurso que permite adicionar post de slide lateral com um carrossel de imagens. A ferramenta será muito útil para os…

0

10 tendências do ‘branded content’

“Branded Content”, ou “conteúdo de marca”, é o nome dado àquele segmento do Marketing que lida com o contato da marca com o público e a oferta de conteúdo e informação relevantes. Nessa troca, a marca promove seus valores e pontos de vista e atinge…

0