MENU
MÍDIAS SOCIAIS
+ MAIS

Blog

Marcas entram na onda de livros para colorir

Em 2015, um hábito comum entre as crianças vem ganhando força no mundo dos adultos: os livros para colorir. Em livrarias de todo o país é possível encontrá-los nas prateleiras e o produto tem tido bastante sucesso, se tornando praticamente um viral na internet. Aproveitando…

0

Dia das Mães: segundo dia mais comercial do ano

Você sabia que Dia das Mães não tem uma origem comercial? Desde a Grécia Antiga, havia celebrações na entrada da primavera, em homenagem a Reia, mãe de Zeus e considerada matriarca de todos os deuses. Mas essa festa ancestral se perdeu, e o Dia das…

0

75% dos brasileiros com mais de 10 anos possuem um celular

O IBGE divulgou na última quarta-feira, 29/04/2015, dados suplementares da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) realizada em 2013 que apontam que mais de 75% da população brasileira com mais de 10 anos possui um celular. Na pesquisa anterior realizada em 2008, 87,1 milhões…

0

Spotify segmenta playlists para marcas

Quando os usuários clicam no play em alguma playlist no Spotify, eles sinalizam uma atividade ou humor, como malhar ou relaxar. O Spotify for Brands lança agora a Targeting Playlist, uma solução que permite às marcas utilizarem esses dados para atingir seu público-alvo A aplicação…

0

Google favorece sites otimizados para dispositivos móveis

Nesta terça-feira, 21, o Google realizou uma alteração em seu algoritmo de busca que dará maior visibilidade para sites otimizados para celulares e tablets. Com a mudança, buscas na plataforma realizadas a partir de smartphones darão maior destaque a páginas adequadas para navegação por meio…

0

Pantone lança “Amarelo Minion”

A Pantone anunciou o lançamento de uma nova cor para sua próxima atualização do catálogo. O novo tom de amarelo anunciado teve sua criação inspirada em personagens de grande sucesso nos últimos tempos: os divertidos Minions, da animação “Meu Malvado Favorito”. A ideia, segundo a…

0

Instagram começa a exibir anúncios para usuários brasileiros

O Instagram anunciou que a partir de hoje, 13/4, os usuários brasileiros passarão a visualizar publicidade na plataforma de imagens do Facebook. Inicialmente, sete agências especializadas criam campanhas para 20 marcas neste trimestre, incluindo nomes como Avon, Coca-Cola, Visa e Volkswagen, que já exibem anúncios…

0

Facebook cria programas para agências e anunciantes

Ciente da importância das agências e anunciantes para a manutenção de suas ações, o Facebook tem promovido uma série de iniciativas e ferramentas para que o mercado tenha sucesso ao explorar a plataforma em sua comunicação. E se no começo do ano a rede social…

0