MENU
MÍDIAS SOCIAIS
+ MAIS

Blog

id155088_1-copia

Chamada de vídeo no whatsapp

O whatsapp disponibilizou a opção de chamadas de voz em março de 2015, e desde então, o aguardo para vídeo chamadas estavam em espera. Agora, no mês de novembro, o aplicativo liberou no Brasil o serviço para celulares androids, permitindo a conversação com outros usuários, semelhantes ao skype ou FaceTime, do iPhone.

Para usar, é fundamental que o usuário atualize o WhatsApp Messenger para a versão mais recente, que já está disponível para baixar no Google Play Store. Enquanto você fala por vídeo, também é possível enviar mensagens de textos e emojis.

Se o recurso não estiver funcionando perfeitamente, ou se você receber a mensagem dizendo que as chamadas em vídeo ainda não estão disponíveis, tente forçar a função acessando as configurações do aplicativo, forçando a parada e limpando o cache e os dados. Porém, um alerta, faça um backup dos dados e imagens antes, pois ao realizar a limpeza, você irá perder tudo, sendo necessário fazer o login no serviço novamente.

Em seu blog oficial, o aplicativo informa que o update está sendo liberado aos poucos e para aqueles que conseguiram fazer suas atividades com vídeo chamada, ao final, é possível avaliar o serviço.

0