Clubefiel ecommerce

Marketing digital impulsiona crescimento de sites no Brasil

Consumidores aumentam a lucratividade de e-commerces e estimulam empreendedores a investir cada vez mais no ramo.
A facilidade de comprar tudo o que desejar, o fato do Brasil ser um dos maiores varejistas do mundo e possuir um largo acesso à internet, fomentam o setor em solo brasileiro.
Atualmente, o e-commerce (comercio online) faz parte de nosso dia-a-dia e representa uma grande parte da movimentação econômica mundial. Segundo dados da 38ª edição do estudo Webshoppers, produzido pela Ebit Nielsen, especializada em dados do comércio eletrônico, no Brasil, as vendas por meio eletrônico representaram R$ 23 bilhões no primeiro semestre de 2018, uma alta de 12,1% ante os R$ 21 bilhões registrados no mesmo período do ano passado.
Entre os 27,4 milhões de brasileiros que fizeram pelo menos uma compra online nesse período, 4,5 milhões tiveram sua primeira experiência com comércio eletrônico.
Para lhe ajudar a criar uma plataforma online e impulsionar suas vendas como nunca: ESCOLHA O CLUBE FIEL: A MELHOR AGÊNCIA DE PUBLICIDADE EM FORTALEZA.
Deseja contratar nossa agência? Entre em contato conosco: (85) 3032-5456 | 4141-1524.